2009/04/28

Pedaços de "eu" perdidos no tempo

Eu....hoje vivo e planeio o amanhã. Fora isso só há o ontem. O ontem é formado por memórias, por vezes boas por vezes más. Lixado é que lembramos tudo o que se passa hoje, mas só alguns momentos ficam na memória. É dificil julgar, e voltar a interpretar baseado em pedaços de um puzzle que já só lembro a silhueta da figura depois de estar completo.

Nas más recordações, lembro-me de partes escassas da informação, e sobretudo da conclusão dos acontecimentos. Não posso senão confiar na avaliação que fiz nesse ponto do tempo, e é chato.

Nas boas, queria voltar a sentir uma sensação. E o que resta acaba por ser a descrição mental, quase que por palavras, dessa sensação.

Serei só eu?

Era bom voltar a ver o filme da minha vida: recordar os bons momentos, reavaliar os maus.

Por estas e por outras, estou a considerar contratar o cameraman a tempo inteiro. Voluntários?

1 comment:

Inês Dias de Carvalho said...

olha... se for só filmar os momentos, conta comigo, agora se quiseres tb em webcast... já n tenho competências core para o efeito, só percebo de canetas, milho e H&M...:p

:)