Onde estará o meu irmão? Vou imaginar....
9 years ago
A famosa transição de papeis forçada pelo despertador. Quando passamos de sonhadores, sem preocupações nem responsabilidades para trabalhadores com afazeres atrasados para a hora de pegar no dia. Já vezes sem conta foi explicado pelos especialistas a importância do que fazer antes de ir para a cama para garantir uma boa noite de sono. No entanto, pouco é dito sobre o acordar, salvo o especial ênfase na primeira refeição do dia.
Há dias...aqueles dias, aqueles momentos em que mais nada serve...
Lazy ass students, we were...
Eu não acredito nisso...Para mim esta terra de vento nervosinho é um descanso. Aquele refúgio quase que espiritual, que junta mimos da família, mar e silêncio. Para levar a vida que se leva, é preciso um dia de vila do conde de vez em quando.
Doí-me as costas, a garganta, os pés, o estômago, o fígado e as finanças. Mas valeu a pena. 17 em Léon, para celebrar a dobrar, levamos tinto, branco, jolas e brancas. A pensar que o Ano Novo era a passagem da meia noite, vi-me a celebrar os primeiros 2 dias de 2009 e o ultimo de 2008. Ficaram estórias moldadas para diferença do que os intervenientes se conseguem lembrar. Em espaço fechado e esfumaçado ou espaço aberto e gelado celebramos à grande e à portuguesa. Nas discos, copo numa mão, cigarro na outra...o primeiro brinde ao Ano Novo, segundo brinde ao primeiro brinde e assim sucessivamente...palmas para as meninas, que sabem bailar e fazer bailar, curte as luzes, pede mais um...Traz dois!